Marca N / A
modelo S5830i
Cor Preto
Tipo Marca Novo
Telefone forma Bar Fator
Sistema Operacional Android 2.3
Tela de toque do teclado
Idioma chinês simplificado, chinês tradicional Inglês, japonês, coreano, russo, grego, Turquia, sueco e finlandês, dinamarquês, alemão, espanhol, francês, hebraico, híndi, croata, bahasa da Indonésia, italiano, húngaro, polonês, Português
Rede GSM
Frequências GSM 850/900/1800/1900 MHz
Transferência de dados GPRS
SIM SIM Tipo Ordinária
SIM Slot 2
Rede de espera Rede Dual Standby
Rede de conversação Dual-Partido Conversas
Wi-Fi Sim
GPS Não
Processador de 1GHz Spreadtrum SP6820A
256MB de RAM
512MB ROM
Disponíveis 110MB de memória
Suporta cartão de memória Micro SD / TF até 32GB de tamanho (não incluído)
Tamanho da tela 3.5 polegadas
Touch Screen capacitivo
Resolução 320 x 480 Pixels
600K cores
Câmera 2.0 MP
Flash Sim
Câmera Secundária suportados Sim
Secundárias Camera Lens 300K Pixels
Suporte a Bluetooth 2
Interface E / S 1 x 3,5 milímetros para fone de ouvido, 1x Micro 5 Pin / USB, 2 x SIM, 1 x TF
Software Google jogo, navegador, MSN, correio eletrônico, frutas ninja, pássaro raiva, jogar loja, Facebook, calendário, relógio, rádio, leitor de música, computador, câmera, gravador, etc
Características 3.5 "ecrã capacitivo + GSM Quad-Band + Wi-Fi + FM + câmera 2.0MP
FM Sim
TV NÃO
Formato suportado MP3, WAV, WMA, 3GP, MP4, JPG, etc
MAh Capacidade 1650
Talk Time 120 ~ 180 Minutos
Tempo de espera de 72 horas
Garantia do fabricante 12 Meses excluindo danos físicos (veja especificações para termos e detalhes)
Packing List Telefone x 1
2 x Baterias
1 x 180 ~ 240V Adaptador de alimentação
1 x cabo USB (100cm)
1 x par de fones de ouvido (110cm)
1 x Caixa preta
1 x Manual Inglês
Dimensões: 4,49 x 2,36 em em 0,47 x em (11,4 cm x 6,0 cm x 1,2 cm)
Peso: 3,39 onça (96 g) * Garantia do fabricante de 1 ano de : esta garantia é oferecida diretamente pelo fabricante. Caso o item se tornar defeituoso dentro do período de garantia do fabricante (danos físicos e danos causados por uso incorreto excluídos), os clientes podem enviar a unidade de volta para o escritório de DX de Hong Kong. DX vai ajudar o encaminhamento do item ao fabricante para reparo ou substituição, e vai cuidar do progresso. O cliente terá de cobrir as despesas de envio em ambos os sentidos.